Thursday, August 26, 2004

"Ordinary People" ou quem sabe "Celebridade"!

Gente, I'm astonished!!!!!!

First, I'm sorry por não ter postado com a mesma freqüência de antes. É que ultimamente eu tenho estado super ocupada e por isso não pude sentar e escrever o que eu quero.

But now...
Eu tô astonished, sim, com a cara-de-pau de alguns autores globais que têm a desfaçatez de plagiar obras de outros autores com a maior tranqüilidade!

Vocês acreditam que o núcleo Fernando (Marcos Palmeira), Beatriz (Deborah Evelyn), Inácio (Bruno Gagliasso) e o que fazia o irmão do Inácio que eu não me lembro o nome e nem quero me lembrar, pois é, esse núcleo é cópia exata do filme "Gente como a gente (Ordinary People)" primeiro filme dirigido por Robert Redford há mais de 20 anos.
Que cara-de-pau!!!!!!!!!!!
Tudo no núcleo Fernando-Beatriz-Inácio é igual ao filme até o acidente de rafting em que o irmão do Inácio morre. As brigas com a mãe, o apaziguamento do pai, o garoto-problema que o Inácio representa. TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quer dizer que o grande autor global, pega um mote de um filme que quase ninguém lembra mais, tasca na novela (claro brasileiro é povo sem memória!) e todo mundo acha dez!
Que preguiça e falta de originalidade do Sr. Braga!
Perhaps, he needs some holidays, assim quem sabe a criatividade dele reaparece.
I'm gone,
Love
Lucy Lovely

Sunday, August 08, 2004


Charlotte, Carrie, Miranda e Samantha em ação! O quarteto das poderosas de "Sex and the city" Posted by Hello

SEX AND THE CITY

Esta é uma das minhas séries preferidas da tevê, junto é claro, de "Seinfeld", "Will & Grace" e "Absolutely Fabulous".
Mas o que "Sex and the city" tem a mais, é os encontros e desencontros da turma (Carrie, Miranda, Charlotte & Samantha).
É tão "true to life", o modo como elas seduzem ou são seduzidas, sacaneam ou são sacaneadas, se apaixonam ou apaixonam-se por elas, abandonam ou são abandonadas.
Mas, eu acho que a personagem que eu mais me identifico é sem sombra de dúvidas a Carrie.
Acho por que ela é uma pessoa cheia de questionamentos, não só em relacão aos homens, mas também em relação às suas amizades, ética (como no episódio em que ela vai pra cama com Jon Bon Jovi, cuja terapeuta é a mesma de Carrie) and so on.
Não que falte substância as outras personagens, porém, acho que Carrie é a personagem mais real, e a que de alguma forma, está mais conectada com a realidade.
E é claro tem a sorte de ter pegado o gostosérrimo do Mr. Big (Chris Noth)!
Ai meus sais!
Beijos,
Lucy Lovely

De onde vem tanto dinheiro??

Outro dia (não me lembro bem, nem tentem me perguntar!)
Eu vi uma reportagem que me chamou a atenção. Foi sobre um figurão da Turquia, o cara mais rico de lá, que acho, está envolvido com corrupção.
Aí, fiquei me perguntando de onde vem a riqueza das pessoas, dos países?...
...
...
...
De um país pequenino, do tamanho de um botão que nem a Turquia, do Japão? De Cingapura, de Taiwan, etc?
De onde vem a riqueza desses países ínfimos (não sei qual é o significado desta palavra, portanto se estiver errada que me corrijam!)?
Algum de vcs sabem a resposta? Estes países ( tirando a Turquia, é claro, cuja economia pra mim é um mistério!) são grandes fabricantes de eletrônicos, lá isso é verdade!
Pero...não têm território, praticamente não têm agricultura, não têm, ou então têm pouquíssimos recursos minerais...
Eu acho que a riqueza é um grande jogo de marketing, deve ser anunciada!
Não adianta, ser silencioso quando o assunto é riqueza!
O negócio é anunciar na mídia, mesmo quando o negócio for de grego!
"Talvez minha firma só valha US$ 1 milhão. Porém se anunciar na mídia, que tive lucros de mais de US$ 3 milhões por ano (mesmo que isso não seja verdade!) talvez minha firme aumente de valor de 1 milhão pra quem sabe 10 milhões!" pensa o empresário esperto, devidamente assessorado por uma equipe de mídia mais esperta ainda!
Pode até ser que o que eu falei aqui não passe de um monte de besteirol, porém se alguém tem algo a dizer que se manifeste!
Beijos,
Lucy Lovely

Wednesday, August 04, 2004

Mais Michael info!

Eu sei vcs já devem estar de saco cheio de eu falar do Michael Hutchence (para quem ainda não viu o meu blog before, já fiz alguns posts sobre ele)
Mas é algo surpreendente aconteceu!
Desde que eu comecei a procurar material sobre ele na internet acabei encontrando um site sobre ele idealizado pela irmã do próprio, Tina Hutchence (ela até já publicou um livro sobre ele em co-autoria com a mãe, Patricia Glassop "Just a man", infelizmente sem tradução no Brasil e nem vende aqui!)
E comecei a olhar com mais freqüência o site www.michaelhutchenceinfo.com
e fiquei surpresa com a gentileza do pessoal que faz parte do site, vc posta uma mensagem e todos te dão boas-vindas isso e aquilo.
Demais!
E domingo passado (1º de agosto) eu participei de um chat com a Tina Hutchence em que ela foi super agradável e respondeu minhas perguntas.
Se der pra vcs darem uma passada lá, vale super a pena!
Beijos,
Lucy Lovely

Sunday, August 01, 2004


A paixão através das lentes de Robert Doisneau (Passion through the lenses of Robert Doisneau) Posted by Hello