Wednesday, August 04, 2004

Mais Michael info!

Eu sei vcs já devem estar de saco cheio de eu falar do Michael Hutchence (para quem ainda não viu o meu blog before, já fiz alguns posts sobre ele)
Mas é algo surpreendente aconteceu!
Desde que eu comecei a procurar material sobre ele na internet acabei encontrando um site sobre ele idealizado pela irmã do próprio, Tina Hutchence (ela até já publicou um livro sobre ele em co-autoria com a mãe, Patricia Glassop "Just a man", infelizmente sem tradução no Brasil e nem vende aqui!)
E comecei a olhar com mais freqüência o site www.michaelhutchenceinfo.com
e fiquei surpresa com a gentileza do pessoal que faz parte do site, vc posta uma mensagem e todos te dão boas-vindas isso e aquilo.
Demais!
E domingo passado (1º de agosto) eu participei de um chat com a Tina Hutchence em que ela foi super agradável e respondeu minhas perguntas.
Se der pra vcs darem uma passada lá, vale super a pena!
Beijos,
Lucy Lovely

No comments: