Sunday, August 08, 2004

SEX AND THE CITY

Esta é uma das minhas séries preferidas da tevê, junto é claro, de "Seinfeld", "Will & Grace" e "Absolutely Fabulous".
Mas o que "Sex and the city" tem a mais, é os encontros e desencontros da turma (Carrie, Miranda, Charlotte & Samantha).
É tão "true to life", o modo como elas seduzem ou são seduzidas, sacaneam ou são sacaneadas, se apaixonam ou apaixonam-se por elas, abandonam ou são abandonadas.
Mas, eu acho que a personagem que eu mais me identifico é sem sombra de dúvidas a Carrie.
Acho por que ela é uma pessoa cheia de questionamentos, não só em relacão aos homens, mas também em relação às suas amizades, ética (como no episódio em que ela vai pra cama com Jon Bon Jovi, cuja terapeuta é a mesma de Carrie) and so on.
Não que falte substância as outras personagens, porém, acho que Carrie é a personagem mais real, e a que de alguma forma, está mais conectada com a realidade.
E é claro tem a sorte de ter pegado o gostosérrimo do Mr. Big (Chris Noth)!
Ai meus sais!
Beijos,
Lucy Lovely

1 comment:

Anonymous said...

Oi Lu! Aqui é a Silmara.
Foi legal te ver postando no site do Michael... alem de mim e as vezes da Renata, ninguem mais do Brasil aparece por lá. e é tão triste ver que o INXS não tem um reconhecimento merecido aqui e no mundo todo.
Aparece lá no meu blog www.michaelhutchenceweblogger.com.br e www.michaelhutchence.blig.com.br e no Into Every Heart, q tem o link no site da Tina.
Foi você quem fez aquele wallpaper do Shining Star?

bom, espero ver vc por lá de novo!
bjos
SiL