Saturday, April 24, 2010

Solteiro no Rio de Janeiro...

Como diria a música "Solteiro no Rio de Janeiro, parado em qualquer praia, sou solto em qualquer lugar...", Solto, soltinho, solto até demais.

É uma realidade, essa cidade está virando um pesadelo para os solteiros de plantão (quero dizer solteiraaaaaaaas!)

O novo "macho-cho-cho" carioca (passivo-agressivo) espera que agora, a fêmea tome a iniciativa, enquanto isso hordas de mulheres, em grupos, ou até mesmo sozinhas em bares, shows, etc, ficam assim, sozinhas, porque o novo "macho-cho-cho", não quer mais ter o trabalho de ir lá falar com elas, estabelecer contato, enfim, paquerar...

E isso vale pra todas, das mais feias às mais bonitas. Ontem, estive na Lapa, com uma amiga minha, e meu Deus, que horror!

Dezenas, centenas de mulheres sentadas em mesas em grupos (com aquele eterno amigo gay, ou então o namorado de uma delas, que serve de pajem para todas as outras!) tomando choppe, comendo pastelzinho de camarão, fingindo graça, fingindo alegria, enquanto o "macho-cho-cho" não vem.

Meninos, tudo bem, houve a tal famosa "revolução sexual" e realmente, muitos valores caíram por terra, pero, rapazes, nós mulheres ainda gostamos de ser paqueradas, e sermos o objeto de desejo de vcs, "macho-cho-chos"!

See ya
Lucy Lovely

No comments: