Sunday, July 18, 2004

Atores, esses reflexos do inconsciente coletivo...

Um dos meus atores-fetiche e também de muita gente tenho certeza, é o James Spader. Ele faz parte do meu inconsciente desde de os meus treze anos quando o vi pela primeira vez num filme de segunda categoria, "Tuff Turf", desde então fiquei fascinada por seu magnetismo silencioso e por seu infinito mistério. Dizem que ele é super reservado e que só trabalha quando precisa de dinheiro pra pagar as contas. Aliás, eu li que ele, quando é convidado para fazer um papel, mostra suas contas e se o produtor aceitar pagá-las por 6 meses ele faz o filme.
É realmente, uma exceção na terra das cifras milionárias Hollywoodianas que só se levantam da cama por 20 milhões de dólares. A minha homenagem da semana é pra ele.
Se vocês não viram  ainda vale a pena pegar em DVD ou vídeo  o último filme dele "Secretária"
Beijos, Lucy Lovely

No comments: