Sunday, July 25, 2004

Sonhos...

Eu tive um sonho noite passada absurdamente surreal. Eu digo absurdamente surreal por que foi mais que surreal foi hyper real!
Eu sonhei que eu tinha essa capacidade sobrenatural de mover objetos apenas pelo comando da mente. Eu acho que isso é chamado de telecinese.
Pois é, eu era uma telecinética no sonho, a própria "Carrie, a estranha" encarnada.
Será que eu tenho um lado louco e selvagem, um lado Carrie, por assim dizer e o desconheço. Será que isso que o meu sonho quer dizer?
Eu faço esta pergunta, pois quase todos os psicólogos falam que os sonhos nada mais são que projeções do inconsciente que o superego não aceita quando está no comando da situação, mas...quando estamos dormindo, aí é outra história...
Gostaria de saber sua opinião. Será que meu lado Carrie está prestes à aflorar?
E se for isso, o que eu devo fazer?
Obrigada a quem se der o trabalho de ler essa baboseira,
Thanks Loren for your lovely comment!

Mil beijos,
Lucy Lovely

No comments: