Saturday, July 24, 2004

James Dean

Meu amigo Peterson me mandou um email me falando para eu não parar de postar. Olha, my dear Peterson, eu não parei de postar. Não foi falta total de tempo, pois quando eu posto pro meu blog eu gosto de estar inspirada. Porém, dizem que o gênio é feito de 99% de transpiração e 1% de inspiração. Thus, mãos à obra!
O Peterson me perguntou sobre o James Dean, porque eu ainda não havia falado nele. Bom realmente eu me esqueci dele e esse esquecimento não tem desculpa.
Já que James foi e ainda é um dos maiores ícones do cinema.
Com sua cara de carente, seu jeito de rebelde sem causa (acho que no caso dele com causa,já que dizem teve uma infância conturbada!)
Ele não só encantou como também influenciou (ainda influencia) toda uma geração
Todos queriam ter o sex-appeal de Dean, o magnetismo dele...
Pena que viveu tão pouco...
Mas viveu intensamente!
E é isso que importa!
A vida não terá valido a pena se ela não tiver sido vivida de forma intensa!
Portanto vamos deixar o depois pra depois e viver o hoje!
Mil beijos,
Lucy Lovely

1 comment:

Anonymous said...

Luciana! ^____^ I'm so glad to hear about you! I will read your blog from now on, hehe.

Loren