Friday, July 30, 2004

FAHRENHEIT 9/11 (FAHRENHEIT 11 DE SETEMBRO)

Segunda-feira passada (26 de julho) eu fui ver a pré-estréia do novo documentário do Michael Moore "FAHRENHEIT 11 DE SETEMBRO" com meu amigo Peterson.

Chocante. Essa é a primeira palavra que vem a minha cabeça.

Denúncia é outra palavra que pode descrever bem o documentário de Moore.

Não só de alguma forma Bush foi conivente com o atentado de 11 de setembro (pois seus assessores já tinham sido alertados pelo FBI sobre um possível atentado nos EUA por parte de Osama Bin Laden, e não deram a mínima) como a família Bush tem ligação direta com a família Bin Laden.

Só para se ter uma idéia, a família Bin Laden é a maior investidora nos negócios da família Bush há 30 anos!

Eles já investiram cerca de US$ 1 bi, em empresas abertas por George W. Bush desde os anos 70!

E o pior, quando na época do atentado, a autoria foi atribuída a Osama, a família Bin Laden que na época estava nos EUA, conseguiram permissão para sair do país em 24 horas!

Moore questiona o fato no documentário, quando comenta sobre o atentado em Oklahoma, quando a família de Timothy McVeigh foi interrogada quando ele se tornou um dos suspeitos do crime.

E é claro, mais uma vez confirma aquilo que todos nós sabemos, a guerra no Iraque foi pura armação, pura desculpa para exploração do petróleo iraquiano, enchendo, certamente, o bolso das grandes corporações americanas de grana, muiiiiiiitaaaaaaa granaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Não deixem de ver o documentário!!
E abra os olhos!!
Beijos,
Lucy Lovely

No comments: