Friday, July 30, 2004

SONHOS PARTE 2

Eu recebi um email de um amigo meu de infância, Leesi, comentando sobre o sonho que eu tive e que publiquei no meu blog sobre telecinese.

Ele me disse entre outras coisas, que nem sempre o sonho é uma projeção do inconsciente e que nem sempre psicólogos têm razão.

Mencionou também aquele fato que Shakespeare já tinha falado em uma de suas peças, que há mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe a nossa vã filosofia...

Acho que realmente existem certos tipos de capacidade que vão além de qualquer explicação lógica.

Por mais que tentemos racionalizar, não encontramos nenhuma fundamentação pra o que acontece além dos limites da física.

Não sei porque me lembrei daquele filme da Winona Ryder "Garota Interrompida". Tem uma cena no filme em que ela discute com um psiquiatra sobre a tentativa de suicídio dela.

Ela fala que por um momento suas mãos não tinham ossos e que ela não conseguia entender como aquilo tinha acontecido.

Ela faz então um mini-discurso em que ela diz que não há como explicar a ele (cientista de certa forma) que as leis da física podem ser transgredidas, que o tempo pode ir e voltar várias vezes e que nem sempre o que sobe vai descer...

E o que isso tem haver com meu sonho?

Bom telecinese é um tipo de transgressão das leis da física no sentido que não é normal que alguém consiga mover objetos pela mente. (Pelo menos eu nunca conheci ninguém assim!)

Whatever...se alguém ainda estiver interessado nessa baboseira, me manda um comentário ou email.

Kisses,
Lucy Lovely

No comments: