Friday, July 30, 2004

MAIS MICHAEL

Bom, como eu já havia comentado anteriormente, a morte de Michael Hutchence foi um grande choque para mim (creio que não só pra mim!) e que eu desconhecia por assim dizer a verdadeira causa mortis dele.

Pois é, depois disso resolvi dar uma pesquisada informal e fiquei sabendo de fatos estarrecedores.

Primeiro, foi realmente suicídio. Ele não morreu em um ritual sadomasoquista como alguns pensam. E houve sim, a visita de um casal amigo dele por algumas horas antes dele morrer mais foi só isso.

No sangue dele, foi encontrada uma mistura de alcool, cocaína e Prozac.

Ele estava em profunda depressão, fato que explica a presença de Prozac na corrente sangüínea.

Michael havia consultado um psiquiatra alguns meses antes de morrer, e o tal médico lhe receitou Prozac. (lembrem-se isso foi no ano de 1997, o auge do Prozac)

A mistura de alcool, cocaína e Prozac é considerada super perigosa, principalmente para aqueles que já tem um histórico de dependência química.

Eu não sei se esse foi o caso de Michael, mas que isso com certeza deve ter contribuído para o seu suicídio, não há dúvida!

A origem disso tudo, explica Tina Hutchence, irmã de Michael, está na disputa de Paula Yates (ex-mulher de Bob Geldof, na época da morte de Michael, sua namorada) pela custódia de suas três filhas com o pai delas Bob Geldof.

Tudo ia bem, até que uma babá ou empregada, achou ópio, na casa de Paula, e esta foi presa na época.

Bob imediatamente, entrou com pedido na justiça, para conseguir a custódia das filhas.

Paula, que na época tinha acabado de ter Tiger Lilly, a única filha de Michael, e este estava louco para voltar para Austrália e criar a filha lá, disse a Michael que não poderia deixar o país, e que Bob Geldof estava ameaçando conseguir a custódia de Tiger, a filha legítima de Michael.

Este ficou desesperado. Dizem que num telefonema que ele fez a sua agente, ele disse "Eu já agüentei o bastante!"

O resto é história...

Três anos depois, Paula Yates foi encontrada morta num hotel.

Bob Geldof, assim que soube da notícia, entrou com outro pedido na justiça para conseguir a guarda de Tiger Lilly. E conseguiu.

A família de Michael luta até hoje para conseguir a custódia de Tiger. Afinal eles são o único elo verdadeiro entre ela e seus pais.

Such is life...

Beijos,
Lucy Lovely

No comments: