Monday, July 26, 2004

Pequenas e agradáveis surpresas 2

Outra surpresa que aconteceu comigo essa semana (e esta bem prazerosa!)
foi a descoberta de um cassette do INXS perdido numa caixa de papelão em cima do meu armário que eu não tinha a menor idéia que existia! Como foi parar ali então...ñ tenho a mínima idéia!
Só que o fato de achar o cassette, escutá-lo, relembrar velhos sucessos do INXS dos anos 80, ouvir aquele vozeirão maravilhoso, escandaloso do Michael Hutchence, me fez ficar um pouco nostálgica e triste.
Pôxa, por que ele tinha que se matar?
Eu não sei exatamente o que aconteceu naquele maldito quarto de hotel na Austrália na noite em que ele morreu. Uns dizem que foi suicídio, outros que foi uma sessão de sadomasoquismo que deu errado...sei lá.
O que acontece é que tem tão pouca gente de talento real na música! E logo ele que era tão talentoso, poseur fantástico, tinha acabado de ter uma filha linda (eu acho que ela se chama Heavenly Tiger Hiraani Lilly, ñ tenho certeza, me corrijam se estiver errada, é um nome lindo, anyway...) como é que foi acontecer uma coisa dessa?
Eu nem vou comentar sobre o River Phoenix, por que isso é assunto pra outro post.
Mas fico esperando o comentário de vocês,
Mil beijos.
Have a good night, my angels
Lucy Lovely

1 comment:

Anonymous said...

Lu,

o suicídio é umas das atitudes humanas que nunca vou entender, apenas lamentar. Mas simultaneamente a depressão é algo que já me trouxe muito sofrimento. É uma sombra rastejante e permeante que põe o desejo de morrer na lista de prioridades. Qualquer indício de depressão, procure ajuda. Depressão mata!

Peterson